Área do cliente
TV SOCIAL: O TELESPECTADOR COMO PROTAGONISTA NA TELEVISÃO EM MÚLTIPLAS TELAS
ALMEIDA, MELISSA RIBEIRO DE
APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
84,00
Sob encomenda
15 dias
Sinopse
Detalhes
O livro TV Social: o telespectador como protagonista na televisão em múltiplas telas desvenda a prática cada vez mais crescente de se usar smartphones, tablets e notebooks enquanto se assiste à TV para ler, fazer comentários e interagir com outros te lespectadores em redes sociais sobre o conteúdo televisivo. Esse fenômeno, chamado de TV Social, vem provocando uma série de mudanças não só nos hábitos dos telespectadores, mas também no modo de se produzir programas televisivos. Um dos principais i mpactos disso é a revalorização da transmissão televisiva direta e da prática de se assistir à televisão de forma coletiva, ainda que estando fisicamente sozinho. A partir da análise de postagens e das interações de fãs dos programas The Voice Brasil e MasterChef Brasil no Twitter, no Facebook e no WhatsApp, a autora mostra como os telespectadores têm se utilizado da Internet para ampliar a sua experiêcia com a televisão e o modo como eles lidam com diferentes telas durante a visualização televi siva. A obra é uma fonte valiosa a todos aqueles que se interessam pelas transformações pelas quais a televisão vem passando no século XXI e desejam compreender as disputas que estão em jogo quando o telespectador torna-se o protagonista na televisão em múltiplas telas.
SKU
113987
Autor
ALMEIDA, MELISSA RIBEIRO DE
Editora
APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
ISBN
8547332626
EAN
9788547332624
Categoria
Literatura
Assunto
Linguística
Páginas
375
Número da Edição
1
Ano da Edição
2020
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Distribuidora Loyola
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade