Área do cliente
FUNDAMENTOS DO DIREITO DAS RELAÇÕES DE CONSUMO
Antônio Carlos Efing
JURUÁ EDITORA
159,90
Indisponível
Sinopse
Detalhes
As relações de consumo estão em constante mudança. A ascensão da tecnologia é uma das responsáveis por essa maior dinamicidade experimentada pela sociedade e pela economia, tanto na produção e no consumo quanto nas demais áreas. Paralelamente as que stões ambientais ligadas ao consumo assumem destacada importância.Ao passo que os fenômenos sociais se alteram rapidamente, deve o Direito acompanhá-los e tutelar efetivamente os consumidores, reconhecidamente a parte mais vulnerável da relação de c onsumo, a fim de garantir a igualdade, nortear a justa solução de conflitos e fomentar o desenvolvimento (social e econômico) sustentável.Portanto, o estudo dos Fundamentos do Direito das Relações de Consumo, permite compreender tais fenômenos e auxi lia na obtenção das soluções para as questões que envolvem a sociedade de consumo em seu momento atual.
SKU
103049
Autor
Antônio Carlos Efing
Editora
JURUÁ EDITORA
ISBN
8536292962
EAN
9788536292960
Categoria
Direito
Assunto
Direito
Páginas
432
Número da Edição
4
Ano da Edição
2020
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Distribuidora Loyola
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade