SONHE, ACREDITE E FAÇA - CONHEÇA A TRAJETÓRIA DOS EMPRESÁRIOS VISIONÁRIOS QUE COMEÇARAM VENDENDO PRODUTOS DE LIMPEZA EM UMA KOMBI VELHA E CRIARAM UM NEGÓCIO BILIONÁRIO COM MAIS DE DUAS MIL FRANQUIAS

Leonardo Leandro; Castelo
EDITORA GENTE

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Você só terá o impossível quando fizer o impensável. Seu Edmar e seus filhos, Leonardo e Leandro Castelo, começaram vendendo produtos de limpeza em uma Kombi velha, mas, poucos anos depois, se tornaram donos de uma das maiores empresas varejistas de produtos de limpeza e de uma das principais holdings de franquias do Brasil. E isso só foi possível porque eles nunca desistiram de seu sonho. Neste livro, esses três admiráveis homens nos ensinam que, por mais difícil que pareça a jornada do empreen dedorismo, todos podemos desbravar esse caminho. O segredo está em sonhar grande, acreditar naquilo que quer e, acima de tudo, fazer acontecer. Além de mostrar como conseguiram fazer a empresa e a vida darem um salto em direção ao sucesso, os autores trazem lições de 14 mentores ligados ao ecossistema do empreendedorismo: 1. Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech. 2. Rodrigo Lopes, criador da Sounet. 3. Samy Dana, Ph.D em finanças e professor da FGV. 4. Thiago Concer, fundador do movimento Orgu lho de Ser Vendedor. 5. Iuri Miranda, CEO do Burger King. 6. João Kepler, escritor e investidor-anjo. 7. Ladmir Carvalho, presidente da Alterdata. 8. Paulo Vieira, coach e presidente da Febracis. 9. Adir Ribeiro, CEO e Fundador da Praxis Business. 10 . Dorival Oliveira, vice-presidente de franquias do McDonald's. 11. Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor Brasil. 12. Joel Jota, ex-atleta da seleção brasileira de natação. 13. Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. 14. Luiza Helena Trajano, pre sidente do conselho de administração do Magazine Luiza. Aqui você também aprenderá a importância de passos como: Não parar de estudar nunca e absorver o conhecimento de mentores transformadores; Estruturar uma metodologia de vendas que permita um c rescimento exponencial; Treinar e motivar sua equipe para alcançar resultados de alta performance; Identificar os modelos ideais de expansão do seu negócio; Aproveitar as boas ideias e operar com insights poderosos.