DOZE E MEIO: POTENCIALIZANDO OS INGREDIENTES EMOCIONAIS NECESSÁRIOS PARA O SUCESSO NOS NEGÓCIOS

VAYNERCHUK, GARY
ALTA BOOKS

59,90

Estoque: 3

Em seu sexto livro de negócios, o autor best-seller, empreendedor e investidor Gary Vaynerchuk revela as doze habilidades e meia emocionais essenciais para seu sucesso na vida - e nos negócios - e oferece aos líderes de hoje (e de amanhã) ferramentas vitais para adquirir e desenvolver essas características. Ao longo de décadas, os líderes se basearam em habilidades objetivas para tomar decisões inteligentes, desprezando a importância da inteligência emocional. Habilidades abstratas, como autocon sciência e curiosidade, não são quantificáveis, não podem ser registradas em uma planilha, ensinadas em escolas de negócios, ou ser o foco de atenção das instituições. Disseram-nos que "é legal ter" inteligência emocional nos negócios. Mas Gary Vayne rchuk argumenta que tais aptidões aceleram o sucesso nos negócios. Para mentes analíticas é desafiador entender como melhorar em ser autoconsciente, curioso ou empático - ou ao menos porque é importante tentar. Neste livro sensato e prático, Gary exp lora os doze ingredientes e meio humanos que o levaram ao sucesso e à felicidade e apresenta exercícios que ajudam a desenvolver esses traços em você. Ele também compartilha o que é a "metade" dele: seu componente emocional de liderança mais fraco ao qual se esforça por melhorar. As ideias e os exercícios deste livro o ensinam a descobrir suas próprias metades e lhe dão dicas de como fortalecê-las." O segredo do sucesso de Gary é usar essas doze características e meia em misturas variadas, confo rme a situação. Mas como saber quando equilibrar paciência e ambição? Humildade e convicção? Gary dá exemplos reais de cenários de negócios comuns para mostrar como usá-los juntos para obter os melhores resultados. Este livro iconoclasta o ajudará a refinar seus ingredientes e melhorar suas habilidades de liderança.Aplicar os ingredientes na situação adequada ajuda os líderes a conseguir promoções, reter bons funcionários, ser mais ágeis que a concorrência, obter a lealdade dos clientes e constr uir organizações de sucesso duradouro.
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade